5 livros de ficção cristã para ler no Kindle Unlimited

5 livros de ficção cristã para ler no Kindle Unlimited

Quem é que não ama encontrar um bom livro no kindle ilimitado, hein? E hoje eu separei 5 para você conhecer. São livros que eu já li e que fazem parte da minha lista de favoritos. Essas histórias vão conquistar seu coração e edificar sua vida.

( confira o post também no Instagram)

 

 

 

Amor de Redenção de Francine Rivers é um livro que é difícil pôr em palavras. Esse é um daqueles livros que você termina e fica pensando na história por dias a fio. Sério! Um livro que abala toda sua estrutura de leitor. É uma montanha russa de emoções. Se você for ler esse se prepare. Ah! E saiba que a história é uma releitura dos livro de Oséias da Bíblia.

 

 

 

Além do Esperado de @mariasocorro.araujo13 e @muller é uma linda história sobre recomeços, perseverança e fé. Beatriz e Gustavo são personagens que carregam traumas do passado e que têm suas vidas entrelaçadas de maneira inesperada. Esse é um livro de narrativa envolvente e instigante em que você nem vê as páginas sendo passadas.

 

 

 

 

O Véu e a Espada de @escritorapri é uma ficção bíblica surpreendente. Somos apresentados a Ashira, uma moça judia, e Octavius um soldado romano. Apesar de serem bem diferentes, os dois buscam a mesma coisa, eles anseiam pelo encontro que mudará suas vidas para sempre. Esse livro foi uma surpresa incrível e se tornou um de meus favoritos de ficção bíblica.

 

 

 

Toc em mim!: aproximação de @livrosdetaniagonzales é um livro que me conquistou já nas primeiras páginas e me fez devorar todas as outras. Aqui, conhecemos Adriel, um homem com TOC e a meiga, destemida e cheia de fé, Mariana. Gostei muito
de como a Tânia abordou a doença em seu livro ao mesmo tempo que narrou sobre família, amizade e esperança.

 

 

 

A Ponte de Haven de Francine Rivers foi um livro que me fez perder a noite de sono, rs. Abra foi um bebê abandonado e seu passado deixou marcas profundas. A ponte de haven aborda a questão da identidade, aceitação e traça lindamente o plano de redenção.

“Às vezes escolhemos o caminho errado, mas Deus nunca fecha as portas”.

 

 

 

Espero que tenham gostado das dicas de hoje! Nos vemos nas próximas 🥰#leiaficçãocristã

_______________________________________________________________________________

 

“Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.”