Quando chama o coração – Janette Oke

Quando chama o coração – Janette Oke

Para quem ama romance de época, Quando Chama o Coração é uma leitura indispensável.

 

Janette Oke é uma renomada autora canadense de ficção cristã que teve diversos de seus livros adaptados para filmes e séries.
Faz tempo que eu queria ler algo da autora, e quando a editora @upbooks anunciou que publicaria a série Oeste Canadense, eu vibrei de tanta felicidade. Confesso que não estava preparada para ser fisgada pela narrativa de
Janette Oke. É cativante! Impossível não se deliciar a cada virada de página.

Em Quando Chama o Coração, nós conhecemos a adorável professora Elizabeth Thatcher. Ela é uma jovem bonita e sofisticada que mora na cidade
de Toronto de 1910, mas que decide deixar seu coração ser guiado pelo Senhor e ir lecionar no Oeste. Elizabeth não estava preparada para todas as surpresas e desafios que aguardavam por ela. No entanto, ela enfrenta tudo
com sua fé inabalável e a determinação de cumprir seu chamado. E ela está igualmente determinada a não se apaixonar por nenhum homem da fronteira local. Até conhecer um membro da Real Polícia Montada do Canadá.

Como eu amei essa história! Fui fisgada já nas primeiras linhas. Elizabeth nos cativa com seu jeito bem-humorado, doce, confiante e cheio de fé. Como disse, não estava preparada para encontrar um romance de época cristão tão maravilhoso. Fiquei encantada de ver como a fé cristã envolve cada capítulo de história de Janette Oke, que de maneira pura e tocante, transmite preciosos ensinamentos em Quando Chama o Coração.

Janette Oke me conquistou e agora quero ler tudo que ela escreve. Fico imensamente feliz pela editora @upbooks estar trazendo para o leitor cristãos brasileiro essa preciosidade de série. Torcendo muito para que todos os livros de Oke sejam publicados aqui no Brasil. #orandoecrendo 🙌🏾😁

Ah! A @upbooks já anunciou a pré-venda de Quando Chega a Primavera, segundo livro da série Oeste Canadense. Estou muito empolgada para esse lançamento e para ter mais de Elizabeth Thatcher e de Wynn Delaney, e ver de perto todos os desafios que eles enfrentarão juntos.

________________________________________________________________________________

Conheça o e-book na Amazon!

 

Nada em sua privilegiada educação preparou Elizabeth para os desafios da vida na fronteira …

Elizabeth Thatcher é jovem, bonita, culta e educada. Mas quando viaja para o Oeste para ensinar na escola no sopé das Montanhas Rochosas canadenses, ela está completamente despreparada para as condições que encontra. Ainda assim, ela está determinada a ser bem-sucedida na formidável tarefa de se adaptar aos local e moldar os corações e mentes dos alunos sob seus cuidados.

Ela está igualmente determinada a não entregar seu coração a nenhum dos homens da fronteira local. Até conhecer um membro da Real Polícia Montada do Canadá…

________________________________________________________________________________

 

“Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.”